quinta-feira, 10 de abril de 2025
As profissões de Manuel Braz
Ao longo da vida, acumulei experiências profissionais diversificadas, dedicando-me sempre com esforço.
Na minha primeira infância, 11 aos 15 anos, estudante do ensino preparatório e ao mesmo tempo exerci a profissão de aprendiz de cabeleireiro e barbeiro, após o espaço estudantil.
Na minha segunda infância, 16 aos 21 anos, estudante do ensino secundário e nos tempos livres, exerci a profissão de empregado de mesa, barman e ajudante de cozinheiro. temporariamente. nas férias estudantis, julho, agosto e setembro em Inglaterra.
Aos 22 anos, durante o serviço militar obrigatório, exerci a profissão de Oficial do Exército. Como oficial, exerci a função de Chefe da Secretaria do Regimento de Artilharia Ligeira nº 5, em Penafiel, de Secretário do Comando do Regimento de Artilharia Ligeira nº 5, de Instrutor de Educação Física do Regimento e posteriormente comandante de um pelotão da Companhia de Artilharia nº 2671, localizada em Mussuco, Malange, Angola, pertencente ao batalhão de artilharia nº 2911, sediado em Henrique de Carvalho,
Nos 26 anos, exerci a profissão de Delegado de Propaganda Médica, na Firma Ferraz Lince, no Porto.
Em 1975, iníco da função de professor, fui colocado como Professor de Tele-Escola na Escola de Santa Luzia, Freguesia de Monte Córdova , Concelho de Santo Tirso, no ano letivo 75/76.
Em 1976,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário